30.1.11

FAMOSOS...

Nestas épocas de Semanas de Moda, além dos desfiles nas passarelas, começam os desfiles de celebridades no Brasil, e desta vez, veio bastante gente para cá! Confira:

Julia Restoin-Roitfeld diretora de arte e filha da ex-editora chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld, aterrissa hoje em São Paulo para fotografar a Campanha da Coleção que Cris Barros desenvolveu para a Riachuelo. Luxo! Julia já fez vários freelas como modelo: V Magazine e campanhas da Lancôme, Jil Sander, Accessorize, Mango e Gap.

Lara Stone, uma das tops mais requisitadas, fez uma passagem relâmpago no Rio durante a semana passada. Lara veio fotografar com Mario Testino para um editorial da Vogue América. Já se foi e ninguém viu...

Ashton Kutcher veio desfilar com Gisele Bündchen pela Colcci e Demi Moore, sua esposa, veio de acompanhante para assisti-lo da primeira fila. Durante a estadia, o casal, que é adepto da Cabala e está hospedado no Fasano,diz que só se alimentará com comida kosher e água de coco! Bem coisa de celebridade!


Paris Hilton já é arroz de festa! Desfilou pela Triton... Estas fotos já são do desfile.


Bryan Boy, o famoso blogueiro filipino, adorado por Marc Jacobs também está aqui desde o Fashion Rio para cobrir os eventos de moda para seu blog (http://www.bryanboy.com/)

Christina Aguilera vem para divulgar sua colaboração com a C&A.

Lea T, linda, que dispensa comentários veio para desfilar para Alexandre Herchcovitch... E arrasou! Phyna!!!

E a querida Gisele, aqui numa de suas últimas Campanhas para a Balenciaga, também veio, como já virou tradição, para o desfile da Colcci. Além de Gisele e Lea T, contamos com as super tops também brasileiras Raquel Zimmermann, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana e a sul-africana Candice Swanepoel.




Se alguém souber de algum famoso que ficou faltando, mande para nós... 






Nenhum comentário :

Postar um comentário


Seguidores

Arquivo do blog